Modo Operações Grandiosas estará no lançamento de Battlefield V, diz EA

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTM2LzA5Mi9vcmlnaW5hbC9CYXR0bGVmaWVsZF9WXy1fR3JhbmRfT3BlcmF0aW9uXzBxOTVKMk8uanBn

Em um blog no site de Battlefield, a Electronic Arts havia indicado que o modo Operações Grandiosas só chegaria "pouco depois do lançamento" de Battlefield V.

A publisher, porém, atualizou e corrigiu o artigo em inglês ao declarar que Operações Grandiosas agora será lançado em conjunto com o jogo.

"Uma versão anterior deste artigo dizia que Operações Grandiosas de Battlefield V seria disponibilizado pouco após o lançamento, baseado nos planos de desenvolvimento de 9 de junho, a data em que este texto foi publicado", diz a atualização. "O artigo foi atualizado para refletir que Operações Grandiosas será jogável e como parte de Tides of War."

Operações Grandiosas é a nova versão atualizada das Operações de Battlefield 1, que se estendem ao longo de múltiplos "dias" ficcionais de operação, representados por várias rodadas de jogo.

No modo, o resultado de cada partida influenciará os recursos que os jogadores terão à disposição nas rodadas seguintes, o que inclui suprimentos de munição, ressurgimentos e veículos.

A maior parte das Operações Grandiosas duram três dias, ou o equivalente a uma hora em tempo real – mas podem se alongar, caso as pontuações ficarem muito próximas.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia