Miles Morales será fã do Homem-Aranha em jogo de PS4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL202TndxaGJtVGNVMlptNHZFU2lnYjNfQ0ZFVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fUFM0Xy1fTWlsZXNfTW9yYWxlc19oZWFkZXIuanBn

Durante o painel da Marvel Games na San Diego Comic-Con, a Insomniac Games revelou mais alguns detalhes de Marvel's Spider-Man, o aguardado jogo do Homem-Aranha exclusivo do PlayStation 4.

Um dos assuntos abordados pelos desenvolvedores foi a presença de Miles Morales, o Homem-Aranha Ultimate nos quadrinhos, e seu papel dentro do jogo.

De acordo com os produtores, eles se basearam muito nos quadrinhos para criar a versão de Miles para o jogo, e que ele é basicamente "um fã do Homem-Aranha".

Um dos grandes temas do jogo será parceria, e a cena do último trailer em que o Aranha, Mary Jane e Miles juntam forças será o momento em que isto virá à tona.

Quando perguntados se seria possível jogar com Miles, porém, a resposta foi simplesmente: "Vocês vão descobrir em 7 de setembro."

No painel, os desenvolvedores também comentaram mais sobre o papel da recém-revelada Silver Sable no jogo, dizendo que ela está em um "eixo próprio" comparado com o Aranha e os vilões - o que pode significar que a personagem pode ser uma aliada ou inimiga dependendo das circunstâncias.

Além disso, a Gata Negra também marcará presença no jogo a partir do DLC The City Never Sleeps (embora rastros dela possam ser vistos no jogo base), e que será "uma versão própria" da personagem elaborada pela Insomniac.

O design da ladra foi feito por Adi Granov, que criou a versão cinematográfica da armadura do Homem de Ferro e elaborou a Velocity Suit do Aranha, um dos bônus de pré-venda do jogo.

dXRWci1uME1hVTA=

Catos
Catos
, Goiânia