Mega Man X Legacy Collection pode ter teasers de Mega Man X9

#Notícia Publicado por sonic2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L3YtbWVnYS1tYW4teC1sZWdhY3ktY29sbGVjdGlvbi14OS5qcGc=

Segura o coração, fãs do robozinho azul, porque essa notícia vai mexer com suas emoções. As coletâneas Mega Man X Legacy Collection ainda não foram lançadas, mas informações obtidas sobre as coleções sugerem que elas têm algum tipo de teaser de um possível Mega Man X9!

Vamos por partes e com muita calma: a lista de troféus supostamente vazou no PSN Profiles (via ResetEra) e algumas conquistas indicam conteúdos escondidos misteriosos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L21teC1jb2xsZWN0aW9uLWNvbnF1aXN0YXMucG5n

A conquista Another Day, Another Recon diz para "Ver 20 imagens de todos os quatro títulos, então troque o papel de parede para a imagem secreta". Já They've Hacked Our Comms diz para "Ouvir 10 músicas por tempo o bastante no Music Player, então ouça a música secreta". Por fim, o Defrag Complete diz: "Passe pelos misteriosos créditos da equipe e retorne para o futuro".

Nada disso é muito explícito, mas na coletânea Mega Man Legacy Collection 2 existia uma imagem secreta que, na verdade, foi revelado ser uma arte conceitual de Mega Man 11, muito antes do jogo ser anunciado oficialmente. Não seria estranho se algo assim se repetisse.

Se isso já é sugestivo o bastante, saiba que não é tudo! A trilha sonora oficial de Mega Man X Legacy Collection foi lançada no Japão, contendo uma mensagem do compositor no encarte: "A história da luta de X ainda não acabou". Confira a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA3L214eC1jb2xsZWN0aW9uLW9zdC5qcGc=

Resta esperar o lançamento para ver o que são estes conteúdos "secretos" e se eles realmente têm relação com um possível Mega Man X9.

O Mega Man X Legacy Collection trará os jogos de X1 até X4, enquanto Mega Man X Legacy Collection 2 conta com os títulos de X5 até X8, sendo que todos os títulos contarão com visuais melhorados.

As coletâneas contarão também com diversos conteúdos adicionais, como galerias de artes, músicas, animações, Easy Mode e o X Challenge, modo inédito no qual jogadores poderão enfrentar dois chefes diferentes jogos ao mesmo tempo.

Mega Man X Legacy Collection 1 e 2 serão lançados em 24 de julho para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

sonic2
sonic2
Publicações em Destaque