Mavericks: Produtores prometem updates constantes como em Fortnite

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvbWF2ZXJpY2tzLXByb3ZpbmctZ3JvdW5kcy1iYXR0bGUtcm95YWxlLWNvbS00MDAtam9nYWRvcmVzLWdhbmhhLXByaW1laXJvLXRyYWlsZXItZ2FtZS12aWNpby5qcGc=

O estúdio Automonton, responsável pelo desenvolvimento de Marvericks Providing Grounds falou um pouco sobre o desenvolvimento e atualizações de conteúdo que o título poderá receber a PCGamer.

"O que a Epic está fazendo com Fortnite está definitivamente estabelecendo um bom inicio lá. Eles foram bastante impressionantes com a rapidez com que os updates de conteúdos são lançados., James Thompson, CEO da desenvolvedora Automaton Games, disse ainda, Essa é nossa base. Sim, temos um jogo com alta fidelidade, e de certa forma, por causa do tipo você esperaria que fosse mais lento, e vimos que outros jogos de batalha foram lentos demais em comparação a Fortnite."

eGpZS2swWFJZV0k=

Marvericks é um Battle Royale desenvolvido com o motor gráfico da Crytek integrado com o SpatialOS, que promete integrar combates com até 1.000 jogadores. O título tem previsão para lançamento para 2018.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.