Life is Strange já está disponível para Android

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9iaWxlZ2FtZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL2xpZmUtaXMtc3RyYW5nZS1pcGhvbmUtaXBhZC5qcGc=

Life is Strange finalmente está disponível na Google Play. Os fãs do Android poderão curtir esse clássico moderno nos seus celulares ou tablets. O game é grátis para testar, mas é um jogo pago. Para rodar Life is Strange, é preciso ter pelo menos um smartphone intermediário.

Segundo a própria produtora, e conforme descrito na página do jogo na Google Play, tudo que você precisa é:

**Compatível apenas com dispositivos que tenham Android 6.0 e compatível com OpenGL 3.1. Requer ARM 64 e no mínimo 2 GB de RAM**

Contudo, na mesma página, a produtora cita como aparelho recomendado um Galaxy S7 ou superior. Mas conforme a nossa experiência, a produtora esqueceu das versões do S7. Por isso, se você possui smartphone com processador Exynos ou MediaTek, é melhor não ir com muita sede na aventura dessas duas garotas.

Então fica a dica. Para rodar bem o game, você precisa pelo menos de um smartphone relativamente novo, de 2016 em diante, com processador intermediário e ter pelo menos 3 GB de RAM.

Life is Strange não possui controle para ajustar os gráficos. Ele reconhece o hardware e configura automaticamente. Assim, para ter o melhor visual, só mesmo tendo processador Snapdragon 835 ou 845.

Em Life is Strange, o jogador segue a vida de Max e Chloe. Depois de um evento estranho, Max (é o nome de uma garota) consegue voltar no tempo, antes que sua cidade seja destruída por uma tempestade.

Assim como nas versões para outras plataformas, Life is Strange é um jogo pago. O primeiro capítulo é gratuito, mas o restante da aventura é dividida em episódios que o jogador pode comprar separado (R$ 4,09) ou comprar o jogo inteiro (R$ 39,99).

WWpOc2tweFVfRGM=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,