Jogador descobre código para ativar minimapa secreto em Silent Hill 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTExLzkwNC9vcmlnaW5hbC9zaWxlbnQtaGlsbC0yLmpwZw==

Silent Hill 2 já está se aproximando de seu aniversário de 18 anos, mas aparentemente ainda tem alguns misterios escondidos que podem ser descobertos por seus jogadores – incluindo um mini mapa e uma opção para salvar o jogo em qualquer lugar.

As descobertas foram feitas pelo usuário punk7890 na versão de PlayStation 2 do jogo e postadas em seu Twitter pessoal (via Kotaku).

Segundo punk7890, as duas opções podem ser ativadas através de combinações "complexas" de botões e ações, mas exigem que o jogador tenha, primeiro, terminado o jogo com o Dog Ending.

No caso do mini mapa, a combinação envolve apertar os botões Start + L2 + Quadrado + L3. A ação também deverá ser feita após configurar o controle para o tipo 2, se a versão internacional do game estiver sendo jogada. Em alguns casos, pode ser necessário entrar e sair do inventório com o botão Start apertado antes de ativar a sequência de botões.

Para ativar a opção de salvar o jogo em qualquer lugar, o jogador precisará ativar a seguinte combinação de botões: D-Pad para esquerda + controle analógico da esqueda para esquerda + controle analógico da direita para a esqueda + L2 + L1 + L3. Veja abaixo:

cXVJNWVwMzdEWnM=

Silent Hill 2 está disponível para PlayStation 2, Xbox e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque