Hollow Knight chega a 1 milhão de cópias vendidas no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1pHRmRZUlVyWFZoWV9wSkxvS0l3ZFRNaTVaZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0hvbGxvd19LbmlnaHQuanBn

A Team Cherry anunciou, nesta quinta-feira (5), que Holloy Knight vendeu mais de 1 milhão de cópias no PC, desde seu lançamento em fevereiro no ano passado.

Hollow Knight é um jogo de aventura atmosférico com um estilo clássico 2D, trilha sonora impecável e chefes incríveis – o game tem análises extremamente positivas no Steam.

Além disso, também foi anunciado que o jogo chegou 250 mil unidades vendidas no Switch em menos de um mês, já que ele foi lançado no mês passado.

"O sucesso de Hollow Knight se deve muito aos fãs do PC, com o jogo chegando a 1 milhão de cópias vendidas para Windows, Mac e Linux (marca que foi alcançada 1 dia antes do lançamento da versão para Switch)," disse Ari Gibson da Team Cherry ao Kotaku. "Nós ainda não havíamos divulgado a notícia por conta da loucura acerca da E3 e do lançamento da versão para o console da Nintendo."

VUFPMnVyRzIzUzQ=

Hollow Knight está disponível para PC e Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque