GTA Online agora vende champanhe que custa mais que os carros

#Notícia Publicado por macmi, em .

Let's get Blêuter'd. Espere, quanto?

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1ZTanJVUVVRcG1xVlFxWUdUbzNhNDMtNjUwLTgwLmpwZw==

A tão esperada atualização do After Hours do GTA Online foi lançada no PC hoje. E enquanto eu fui algemado ao balcão de notícias do PCG.com esta tarde, nosso Samuel tem vivido como dono de boate. Ele me diz que é festejado, fez buscas de missões para melhorar a reputação de sua boate e foi morto por outros jogadores enquanto tentava terminar as missões de busca (porque é GTA Online).

Foi lá que ele registrou o preço da gama de champanhe Champagne do Blutener'd.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2E5VEV0bkxtbXI4NjlZaHhZQmJhOVctNjUwLTgwLmpwZw==

Como você pode ver, o Blunteer'd Champagne Diamond custa $ 150.000. Para uma garrafa de esperado champagne. Cento e cinquenta mil dólares no jogo. Isso é muito. Isso é mais caro do que alguns dos carros esportivos do crime sim.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3JOaXd3UWFzcEtTS2g4NFJvenltNlctNjUwLTgwLmpwZw==

Bluterer'd é, naturalmente, um retrocesso para a expansão The Ballad of Gay Tony do GTA 4 - o que faz sentido, já que Tony Prince retorna em After Hours.

Você também pode ter visto garrafas de Blutter nas lojas 24/7 do GTA 5, Limited Service e Rob's Liquor; e você pode até ter contrabandeado caixas dele na atualização do GTA Online, Further Adventures in Finance e Felony.

Agora você pode colocar garrafas na pista de dança, se é isso que você gosta. Será que a vida de um hedonismo e devassidão los Santos no topo da lista vale muito dinheiro no jogo? Eu vou deixar isso com você.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?