Fortnite: Sniper que pode atirar através da parede está chegando

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2tleDMzYXNGZ19UMlB6Y2FQdFBuX091LXlpcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlX1JIVk45Q2cuanBn

Construção sempre foi a principal mecânica de Fortnite. Se você não possui cover, construa-o! Com uma jogabilidade extremamente ágil, os jogadores são capazes de construir gigantes fortes em poucos segundos. No entanto, as coisas podem mudar um pouco com a chegada de uma nova arma.

O @TwoEpicBuddies vasculhou os arquivos da recente atualização no game que trouxe muitas novidades e encontrou uma nova Sniper. Entretanto, ela não é uma arma comum, assim como as demais disponível no arsenal do jogo. Podendo encontra-la apenas em sua versão Lendária (dourada), a arma será capaz de varar construção.

Isso certamente fará com que muitos jogadores tenham que criar novas formas de construir proteção. Uma das possibilidades seria uma segunda parede, pois de acordo com os arquivos, a bala só será capaz de atravessar 1 vez por bala.

A Epic Games por vez, não realizou nenhum anúncio oficial. Mas dado o histórico de lançamento de armas em Fortnite, provavelmente só veremos algo dela na próxima semana.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,