FIFA 19 terá modo com eliminação de jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1RmVG5VUFlncWRIZG5STVdWcldaUEpNTGoxST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpZmEtMTkuanBn

Em entrevista ao site espanhol Marca, o produtor Samuel Rivera revelou que FIFA 19 terá seu próprio modo de eliminação, conhecido como Survival Mode, que remove jogadores de campo conforme gols são marcados.

"FIFA 19 contará com diversos modos de jogo novos. Entre eles há um que se chama Kick off, que dará a oportunidade a jogadores de jogar com vários tipos de regras. Desta forma não serão as partidas de futebol de sempre, sendo que teremos diferentes formatos como o Survival Mode, em que cada vez que marcar um gol, perderá um jogador."

No modo, a vantagem de gols acaba enfraquecendo o time como um todo, já que com um jogador a menos há mais espaço para domínio de jogo e contra-ataques da equipe adversária.

Esta não é a primeira vez que um jogo da franquia traz um modo assim: FIFA Street, de 2012, tinha o chamado "Last Man Standing", que também removia os jogadores de um time a cada gol marcado.

FIFA 19 sai em 28 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque