Fan film de Uncharted pode virar série digital, diz diretor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTEyLzkzOC9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

O fan film de Uncharted estrelado por Nathan Fillion como Nathan Drake causou uma bela impressão no público e até mesmo em figuras da indústria de games, incluindo o diretor de Uncharted 4, Neil Druckmann, e o diretor de God of War, Cory Barlog.

Agora, em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor do projeto, Allan Ungar, disse que a produção pode virar uma série digital ou "algo além".

"Acho que estamos muito felizes e muito orgulhosos do que realizamos, e se viver e morrer como um fan film, isto é ótimo", disse. "Se a Sony… na verdade eu recebi alguns e-mails hoje, não vou dizer de quem, mas há definitivamente pessoas falando sobre o que isso poderia significar como uma série digital ou algo além. Obviamente há interesse nisso, e acho que se fizer sentido e for feito corretamente, eu ficaria muito animado em conversar sobre e possivelmente ver esta história específica continuar."

Não seria a primeira vez que um fan film levaria a uma produção oficial, já tendo acontecido com Mortal Kombat: Legacy e Street Fighter: Assassin's Fist.

djVDWlFwcUZfNzQ=

Enquanto isso, o filme oficial de Uncharted, estrelado por Tom Holland e com direção de Shawn Levy (Stranger Things) ainda não tem previsão de estreia.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque