Fallout 76 terá beta em outubro; Xbox One será o primeiro a realizar testes

#Notícia Publicado por ahemahemakx10, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1BFNEloTFpMYldHaWgtZVdZbDdfV1JsNUJ5ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtNS5qcGc=

Fallout 76 terá uma fase de testes beta em outubro, anunciou a Bethesda nesta segunda-feira (23).

O Xbox One será o primeiro console a receber o teste, seguido do PlayStation 4 e do PC.

O beta será exclusivo para quem comprar o game em pré-venda, em uma lista de lojas participantes que, por enquanto, não inclui o Brasil. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Bethesda e atualizaremos a nota quando obtivermos a resposta.

Fallout 76 é um prelúdio da série pós-apocalíptica da empresa, ambientado no estado americano de Virginia. Você emerge de uma das Vaults poucos anos após a guerra nuclear, em um jogo online com foco em sobrevivência.

Durante a aventura, jogadores poderão explorar 6 regiões diferentes do mapa, com criaturas inspiradas na fauna e flora, e folclore local.

De acordo com o diretor Todd Howard, porém, o mundo será composto apenas por algumas dezenas de jogadores, para reforçar a ideia de um mundo pós-apocalíptico inexplorado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2J3UzhBejJ2ckZYaHUwZ1M2dDNuNFRPM3JQOD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9mYWxsb3V0LTc2LTIucG5n

Howard também indica que será possível jogar o game sozinho, embora o desafio seja muito mais fácil ao lado de companheiros.

Jogadores também terão a oportunidade de lançar seus próprios mísseis nucleares em diferentes regiões do mapa, aniquilando o que estiver por perto - ou afetando as criaturas locais.

Fallout 76 sai em 14 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

ahemahemakx10
ahemahemakx10
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,