Early Access de Fear the Wolves adiado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU0LzY4My9vcmlnaW5hbC81LmpwZw==

A Vostok Games anunciou oficialmente que o acesso antecipado a Fear the Wolves foi adiado "por algumas semanas," adiando o lançamento, marcado para hoje, 18 de julho, para uma data por especificar "pelo final deste verão."

Os que já estavam a jogar o título através da sua beta fechada ficarão felizes em saber que continuarão a ter acesso ao battle royale pós-apocalíptico até ao seu lançamento oficial, garantindo acesso a uma "enorme atualização" que chegará hoje, e que, ao que tudo parece indicar, seria a versão 'Early Access' de Fear the Wolves.

Fear the Wolves é um battle royale em cenário pós-apocalíptico inspirado na série S.T.A.L.K.E.R, que "coloca os jogadores em equipas ou como lobos solitários, nos ambientes opressivos de uma Chernobyl radioativa."

O jogo final vai oferecer uma experiência multiplayer com até 100 jogadores, onde os terá de ter cuidado com "anomalias mortíferas" e com o sistema meteorológico dinâmico. Um ciclo dia/noite conspira para dificultar ainda mais as coisas, forçando os jogadores a mudar as suas estratégias a cada momento.

Além do modo Battle Royale, existirá "outro modo de jogo intenso e original que dará uma nova reviravolta feroz ao gênero."

Catos
Catos
, Goiânia