EA diz que aprendeu com os erros de Star Wars Battlefront 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzd1OXRMTmdRRnREcVZlaU1KUk1rWThadW5zYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZWZpZWxkLXZfN1R4cHduMS5qcGc=

Na mais recente conferência com os investidores, a Electronic Arts voltou a falar sobre o controverso lançamento de Star Wars: Battlefront 2 e como aprendeu lições que a vão ajudar nos seus futuros jogos.

Blake Jorgensen, diretor do departamento financeiro, e Andrew Wilson, diretor executivo, conversaram com os investidores e explicam de que formas vão trabalhar para que Battlefield 5 não cometa os erros de Battlefront 2.

A EA diz que as pré-reservas, intenção de compra e opiniões compartilhadas sobre Battlefield 5 dão uma ideia do que acontecerá no lançamento do novo jogo e está contente com o que está a ver.

Battlefield 5 será lançado como um jogo espectacular, com uma campanha singleplayer, modos multiplayer tradicionais e outros inovadores, entre eles o battle royale, estando pronto para demonstrar como a EA aprendeu com os erros.

Battlefront 2 foi altamente criticado pelo seu sistema de progressão e monetização, mas a EA relembra que aprenderam e corrigiram esses erros, tal como os jogadores pediram.

A EA acredita que Battlefield 5 será jogado durante muito tempo e a editora preparou um plano a longo prazo para oferecer conteúdos e novos modos de jogo, para que o jogues ao longo de vários meses.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque