Dying Light 2: A longevidade dependerá do jogador

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0I0VExtMXdpQ01tWTlvajlJYm9JQktDcnhmYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAyXzEwMDcyMDE4XzIzMjA1MC5qcGc=

Uma das grandes surpresas da E3 2018 foi mesmo Dying Light 2, um segredo bem escondido pela Techland que algumas semanas antes disse estar em torno do primeiro jogo e sem pensar em sequencias.

Dying Light 2 promete melhorar todos os aspectos da receita de sucesso que a Techland entregou com o primeiro jogo e Chris Avellone, responsável pelo argumento e linhas narrativas do jogo, assegurou-se que existem diversas opções e ramificações, que terão impato sobre a longevidade de Dying Light 2.

Em conversa com o GamingBolt, Tymon Smektala, designer principal, disse que as ramificações na narrativa vão aumentar a longevidade de Dying Light 2 e por isso mesmo é muito difícil dizer quanto tempo de jogo terá pela frente.

Segundo Smektalla, "Num jogo como este é quase impossível dizer. Posso dar-te um número, mas será para apenas uma das possíveis playthroughs. Pode jogar durante, digamos, 15 horas ou 50 horas e chegará ao mesmo ponto. Mas a estrada para chegar lá será diferente."

"Em Dying Light 2, receberá ainda mais pelo teu investimento devido às várias versões deste mundo; como tem várias direções para as quais a narrativa pode seguir e devido às coisas que temos no multiplayer. Terá imensa variedade pelos teus 60 euros."

Smektalla também falou sobre as armas que usará em Dying Light 2 e apesar do foco estar nas armas de combate físico, existirão diversos tipos de armas que prometem dar o que fala.

O tom das armas será medieval, mas com um tom muito sombrio e capaz de surpreender.

Dying Light 2 será lançado na PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,