Dragon Ball Super: Broly ganha seu primeiro trailer oficial na SDCC

#Notícia Publicado por MauricioCreed, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb250ZXVkby5pbWd1b2wuY29tLmJyL2MvZW50cmV0ZW5pbWVudG8vZDQvMjAxNy8wNy8yNC9kcmFnb24tYmFsbC1zdXBlci0tLXJlZmVyZW5jaWEtYS1icm9seS0xNTAwOTAzMzczNDY1X3YyXzkwMHg1MDYuanBn

Durante a SDCC 2018, o primeiro trailer oficial de Dragon Ball Super: Broly foi finalmente revelado, mostrando batalhas e muitos personagens conhecidos da franquia de Toriyama! Veja logo abaixo.

Zm5NOUc3QUlSLU0=

A trama do filme, que se passa após Dragon Ball Super, ainda não foi divulgada, mas o criador da franquia, Akira Toriyama, já revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história deve ser mais complexa do que as outras da franquia, mostrando trechos do passado e do presente.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas ainda não tem data definida.

Maurício Wesley
Maurício Wesley #MauricioCreed
, Brasilia-DF
Publicações em Destaque