Dragon Ball Super: Broly é nome do novo filme

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzlRbmFwd3lHQzh5RzlUVjhKRE5wenp2RFlCMD0vOTg3eDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9kcmFnb24tYmFsbC1zdXBlci1wb3N0ZXItMi5qcGc=

Dragon Ball Super: Broly é o nome oficial do novo filme de Dragon Ball.

Depois de uma longa espera por novos detalhes, a Toei e Akira Toriyama confirmaram oficialmente o nome do novo filme e a presença do lendário Saiyan.

Conhecido dos filmes de Dragon Ball Z e não considerado canon durante toda a sua existência, Broly é uma das personagens mais populares e agora, Toriyama confirma que será canon - Broly fará parte do universo oficial de Dragon Ball Super.

Este novo filme falará da origem dos saiyans e contará com o envolvimento de Frieza, mas de momento ainda não foi revelado como Broly estará envolvido na trama.

Toriyama diz que devido à incrível popularidade de Broly, decidiu ver os filmes e usar o personagem para o tornar oficial.

No entanto, este Broly terá uma personalidade mais completa, criada por Toriyama, que diz ter gostado do personagem e o quer ver envolvido nesta lenda dos saiyans.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA3LTA5LTIzLTAzLzlGRTU4QjM0XzYzN0NfNDAzN19CQThGX0Q2NjVBNDQ3ODhFNi5qcGVn

Dragon Ball Super: Broly estreará a 14 de Dezembro no Japão.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque