Diretor de filme de Metal Gear Solid publica novas artes conceituais

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2R0UzZjZ0FDOEU5SGdnQXRhVXNOTmpRZElFND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldGFsLWdlYXJfU0llMUtSMC5qcGc=

Dando sequência à promessa de divulgar artes conceituais para celebrar os 31 anos de Metal Gear Solid, o diretor Jordan Vogt-Roberts divulgou mais duas novas imagens neste final de semana.

Divulgada no sábado (14), a primeira das imagens mostra duas figuras icônicas da série de Hideo Kojima criadas em parceria com Yoji Shinkawa – Cyborg Ninja e um robô autônomo Gekko. Veja abaixo:

Na imagem deste domingo, Vogt-Roberts revela uma cena que aparenta trazer a Solid Snake, Mantis, a Mist Unit e Metal Gear Rex, ressaltando que ela mostra um misto de horror e realismo mágico que ele gostaria de levar ao filme da série. Veja:

Ao longo dos próximos 31 dias, Vogt-Roberts publicará imagens conceituais inspiradas em Metal Gear Solid, que podem culminar em algum anúncio relacionado ao filme da franquia. O diretor prometeu também "algumas surpresas" ao longo do caminho.

O filme de Metal Gear Solid circula por Hollywood há anos, até cair nas mãos de Vogt-Roberts em 2014. Agora, o projeto parece sair do papel, com a contratação de roteiristas.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque