Devil May Cry 5 quer entregar 60 FPS constante e ação fotorealista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2I2M19yaEsyWXpUc3VNLURHRWhkZm9TUHBhaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RldmlsLU1heS1DcnktNS5qcGc=

Com lançamento previsto para o início do ano que vem, Devil May Cry 5 teve novos detalhes sobre sua jogabilidade e visual divulgados por desenvolvedores da Capcom.

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, os produtores do game indicam que a meta do time é que o jogo rode de forma consistente em 60 quadros por segundo – o que deve dar mais fluidez às sequências de ação (via Siliconera).

O jogo também não trará mais a possibilidade de cancelar animações de golpes, algo comum em jogos de ação. O motivo, segundo a Capcom, é porque a prática poderia tornaria as animações estranhas por conta dos gráficos fotorealistas.

A experiência fotorealista do game, aliás, promete ser parte importante da jogabilidade, uma vez que o time de desenvolvedores afirmou não só estar escaneando pessoas para criação dos modelos 3D, mas também roupas.

Além disso, o time ainda deu alguns outros pequenos detalhes sobre os personagens que estarão no game – é claro, sem revelar muitas informações.

Um destes detalhes é que há um motivo para o comportamento estranho de Dante no trailer do game. O time indicou ainda que as tatuagens de Nico têm alguma relação secreta com a personagem.

Mais detalhes sobre Devil May Cry 5 serão revelados durante a Gamescom 2018. O game também estará jogável no evento.

Devil May Cry 5 tem lançamento previsto para o início de 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque