Desenvolvedor que jogou Death Stranding disse que não gostou do game

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0RlYXRoLVN0cmFuZGluZy0xLmpwZw==

"Era estranho demais"

Durante o episódio 546 da IGN America Beyond, a jornalista Alana Pearce revelou que fez entrevistas com um desenvolvedor de games que teve acesso ao Death Stranding em estado jogável. Devido a confidencialidade do game, o desenvolvedor (que também não foi revelado) disse que não gostou do jogo, pois em suas palavras "ele é estranho demais." O desenvolvedor também disse que o estilo de jogo não era um que curtia, e que isto também influenciou sua opinião.

Outros detalhes também foram partilhados pelo Youtuber YongYea que conversou com uma das pessoas que trabalham no game. Aparentemente, diferente da maioria dos games, Death Stranding vai acrescentar mecânicas novas com o passar das horas de game, de maneira que o jogador nunca saiba como é a mecânica do jogo do começo ao fim, diferente de jogos contemporâneos que já se revelam nos tutoriais e primeiras instâncias.

A ultima vez que uma pessoa de fora da Kojima Productions testou o game, foi o chefe do Playstation 4 Mark Cenry em Julho de 2017.

Death Stranding ainda não possui data de lançamento.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque