Defiant Studios já está trabalhando em novo game para a próxima geração de consoles

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDQ5Lzc4My9vcmlnaW5hbC81LmpwZw==

Que as desenvolvedoras já estão "mexendo os pauzinhos" no desenvolvimento de games para a futura geração não é bem uma novidade. Entretanto, eis que finalmente uma delas divulgou abertamente já estar trabalhando em um game AAA para a próxima geração de consoles. Estamos falando da Defiant Studios.

A empresa criadora de Lords of the Fallen afirmou estar trabalhando em uma nova engine. E também divulgou algumas vagas de empregos relacionadas ao desenvolvimento desse novo projeto.

A Defiant Studios está procurando por um experiente programador que tenha uma ampla gama de conjuntos de habilidades. Além de capacidades para ajudar a construir e desenvolver nossos projetos. Esta é uma rara oportunidade de trabalhar em um título de console AAA original para plataformas de próxima geração. Somos uma equipe pequena, mas crescente, para que suas tarefas sejam amplas. Sempre dando a você oportunidades de expandir seu conhecimento em vários sistemas e plataformas. Mais importante, você ajudaria a liderar a pesquisa e o desenvolvimento da Defiant em novas plataformas, arquiteturas e tecnologias relacionadas.

A Defiant é uma desenvolvedora relativamente nova, fundada em 2016 por David Grijns que é o ex-diretor da Avalanche Studios. Apesar de nova, ela vem se mostrando uma empresa um tanto visionária. É provável que o nome da empresa esteja dentre os primeiros games a serem anunciados para a próxima geração.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,