Darksiders 3 compete com God of War? Os devs acham que eles tem uma chance

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Xd0dTTEd1LmpwZw==

Darksiders 3 é o próximo jogo da franquia que a THQ Nordic vem fazendo a gente esperar um bom tempo, então não há surpresas que tenha tanto hype em torno do jogo.

Enquanto alguns consideram Darksiders 3 um jogo AAA, ele na verdade tem um baixo orçamento e uma pequena equipe trabalhando nele se compararmos com outros jogos, como God of War por exemplo.

O primeiro Darksiders saiu um pouco antes do terceiro jogo da série God of War e naquele tempo era algo novo para a Vigil. Anos depois, temos Fury com seus chicotes e um combate que pode até ser comparado ao de Kratos e suas correntes. Enquanto God of War é um jogo AAA com um enorme orçamento e uma equipe de animação do tamanho total da equipe que trabalha em Darksiders 3, ainda assim os desenvolvedores acreditam que eles podem ter uma chance.

Embora a arma escolhida por Fury seja semelhante a de Kratos em termos de mecânica, se trata de dois jogos distintos. Enquanto God of War apresenta um mundo graficamente real, o estilo de arte de Darksiders é diferente e pode até ser considerado cartunesco.

Os desenvolvedores falaram sobre o assunto, e o que disseram é o seguinte:

Quando o termo ''AAA'' é empregado a um jogo significa que um grande número de especialistas trabalharam nele por vários anos, e quantias astronômicas foram gastas na campanha de marketing. No entanto, ainda há espaço para outros no mercado.

Você pode alcançar o sucesso se tiveres um produto decente que oferece ideias e experiências interessantes. Se algo é bom pra você, se de certa forma te agrada, tu vai escolhê-lo de qualquer jeito, seja ele um ''jogo AAA'' ou não.

Isso de fato é verdade. Muitas vezes um jogo de orçamento baixo sai por cima e acaba se tornando o favorito dos fãs. Embora ter um grande orçamento de marketing ajude a promover e dar um impulso inicial nas vendas de um jogo, muitas pessoas acabam comprando por puro hype, mas quando realmente jogam, acabam não gostando.

Darksiders 3 pode não ser um jogo grandioso com uma enorme equipe e um grande orçamento de marketing, mas os fãs da série querem saber o que vem a seguir na franquia e vão comprar o jogo pela nostalgia e a grande narrativa que experienciaram nos títulos anteriores. Tenho que concordar com o que os desenvolvedores disseram, Darksiders proporciona uma grande experiência e é por isso que as pessoas vão comprar.

Darksiders 3 chega em 27 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Traduzido por Alves_GV.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Publicações em Destaque