Crash Bandicoot N.Sane Trilogy Switch bateu recordes no Reino Unido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2lwSE5IeC1PZ1I1cklydUVWZ0RpM1VsOW1JMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0NyYXNoLTEuanBn

A Gfk Chart-Track revelou a lista com os jogos mais vendidos no Reino Unido durante a semana passada, onde Crash Bandicoot N.Sane Trilogy foi novamente o jogo mais vendido.

Depois do sucesso conquistado durante o Verão de 2017 como um exclusivo do PlayStation 4, a trilogia da Activision voltou às lojas e as novas versões para PC, Xbox One e Nintendo Switch valeram-lhe uma oitava semana como o mais vendido.

Segundo informações adicionais obtidas pelo GamesIndustry, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy conseguiu um outro feito igualmente impressionante no que diz respeito aos lançamentos para o Nintendo Switch em 2018.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy tornou-se no jogo Nintendo Switch que mais unidades vendeu em menos tempo no Reino Unido, durante o atual ano de 2018.

Apesar da versão Xbox One ter sido a que mais unidades vendeu, a versão Switch ficou a 250 unidades desse título, mas foi o suficiente para conseguir destacar-se na sua plataforma.

Lançado a 39.99€, £30 no Reino Unido, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é o jogo Switch com a melhor prestação no lançamento em 2018.

Wolfenstein II: The New Colossus, outro lançamento de grande perfil que teve direito a conversão para o Switch, ficou-se pelo 17º lugar na lista dos mais vendidos, uma subida de 6 posições frente à semana anterior.

Catos
Catos
, Goiânia