Conglomerado francês Bollore firma parceria global com Alibaba

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMi5nbGJpbWcuY29tLzZTVVc4ZUZidUtGc0ZVR09oVDBZZzRyS3ZFMD0vMHgwOjE3MDB4MTEzMy8xMDAweDAvc21hcnQvZmlsdGVyczpzdHJpcF9pY2MoKS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzEwLzExL2FsaWJhYmEtY2VvLmpwZw==

Duas companhias disseram que a aliança abrange serviços de computação em nuvem, energia limpa, logística e outras áreas como novas tecnologias digitais e inovação.

O Bollore Group, conglomerado francês controlado pelo bilionário Vincent Bollore, informou ter assinado uma parceria global com o grupo de ecommerce Alibaba.

As duas companhias disseram que a aliança abrange serviços de computação em nuvem, energia limpa, logística e outras áreas como novas tecnologias digitais e inovação.

O Bollore Group, que administra um enorme negócio de logística em ex-colônias francesas na África, também tem uma fatia de cerca de 20% na gigante francesa de mídia Vivendi.

O Alibaba vem expandindo sua rede logística no mercado doméstico e no exterior, conforme se esforça para diversificar a base de clientes.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,