Com X-Men, elenco de jogo de realidade virtual da Marvel é confirmado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTE4LzIzMS9vcmlnaW5hbC9tYXJ2ZWwtdW5pdGVkLXZyLmpwZw==

Durante seu painel focado em games na San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou o elenco do jogo de realidade virtual Marvel Powers United VR.

O game terá 16 personagens jogáveis: Capitão América, Pantera Negra, Capitã Marvel, Mulher-Hulk, Thor, Raio Negro (Inumanos), Rocket Raccoon, Senhor das Estrelas, Wolverine, Homem-Aranha, Deadpool, Cristalys, Viuva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Doutor Estranho, Tempestade e Homem de Gelo.

WU9fZ3o1bDdaQjQ=

O trailer de lançamento do game, que você vê acima, também mostra alguns dos vilões: Thanos, Loki, Ultron, Dormammu e Ronan, o Acusador.

Detalhando o gameplay do jogo, que utiliza o controle Oculus Touch, a Marvel explicou que seu foco está no cooperativo para até quatro jogadores. Cada um utilizará um super-herói da Casa de Ideias e, com seus poderes, deve trabalhar em equipe para vencer os desafios.

Na história, vemos o grupo de vilões Mestres do Terror utilizando o Cubo Cósmico para realizar seus planos. Tony Stark e a SHIELD unem suas forças para combater os antagonistas junto com a ajuda de diversos heróis.

Você pode ver o primeiro trailer de Marvel Powers United VR aqui. Ele é exclusivo do Oculus Rift (com direito a bundle) e chega em 26 de julho.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque