Chefe da BioWare discute possibilidade de novo game de Star Wars do estúdio

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDk1LzI5MC9vcmlnaW5hbC9zdGFyLXdhcnMta290b3JfRTdkM1psQS5qcGc=

Conhecida por seu trabalho nas séries Dragon Age e Mass Effect, a BioWare é frequentemente lembrada por fãs de Star Wars como a desenvolvedora responsável por um dos melhores jogos da franquia da história: Star Wars: Knights of the Old Republic.

Atualmente, no entanto, a empresa trabalha em Anthem, game que será publicado pela Electronic Arts e promete um universo online expansivo e recheado de conteúdos. Mas como nós sabemos, a EA é a atual detentora dos direitos da série Star Wars – o que deixaria muitos jogadores empolgados com a possibilidade de entregar um novos jogo da franquia nas mãos da BioWare.

Apesar de afirmar que não há nenhum projeto do tipo atualmente no estúdio, Casey Hudson, diretor da BioWare, ponderou sobre o tema em entrevista a Game Informer, sugeriu que gostaria de trabalhar novamente com a série.

"Há muitos mais jogos que queremos fazer e que não conseguimos, então temos que escolher e passar por eles. Mas eu sempre amei Star Wars, adorei fazer Knights of the Old Republic. Então… Estamos sempre tentando descobrir o que vem a seguir", afirmou.

Ainda assim, Hudson ressalta que um projeto desses seria de grande escala, o que significaria que tomaria o tempo da "maior parte do estúdio" – algo que não deve acontecer tão cedo por conta de Anthem, imaginamos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,