CD Projekt pode estar trabalhando em game além de Cyberpunk, sinaliza CEO

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2lpUm16SVRheE9mSU93cndhMkNvLW9KTk1wOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2N5YmVycHVuay0yMDc3LWxlYWRfbXlUbkwzNi5qcGc=

Responsável pela série The Witcher e atualmente envolvida no desenvolvimento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED já pode estar trabalhando em um projeto de outro jogo.

A indicação foi dada pelo próprio CEO da empresa, Adam Kiciński, em entrevista à publicação polonesa Bankier.pl (via vg247). Nenhum detalhe sobre o projeto, no entanto, foi revelado.

"Por enquanto, nós conscientemente queremos nos concentrar em Cyberpunk 2077, a fim de não dissipar nossos recursos e a atenção dos jogadores", afirmou Kiciński. Ainda assim, o executivo indicou que "chegará um momento" em que ele estará disposto a falar mais sobre o tema.

Ainda que nada tenha sido dito sobre o projeto em desenvolvimento pelo estúdio, uma das possibilidades seria um novo título ambientado no universo de The Witcher.

Não é nenhum segredo que a CD Projekt RED já se mostrou disposta a revisitar o universo fantástico do bruxeiro em um novo jogo, apesar de descartar The Witcher 4.

Também na entrevista, Kiciński voltou a falar sobre o tema, reforçando a ideia de que os três jogos de The Witcher foram uma trilogia – o que significa que o próximo jogo não seria, de fato, um The Witcher 4.

"Isso não significa, é claro, que deixaremos o mundo de The Witcher, criado por nós por mais de doze anos. The Witcher é uma de duas franquias para construir atividades futuras da empresa. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada", comentou.

Próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077 ainda não tem data confirmada de lançamento, mas deve ser lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque