Assassin's Creed Odyssey terá maior variedade de missões, afirma diretor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3pMd2lkV3VuVjhxY3NwdnRLc1Q1UnZCZnJyQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC1PZHlzc2V5LmpwZw==

Desde a revelação oficial de Assassin's Creed Odyssey, durante a E3 2018, a Ubisoft já deixou claro que quer continuar expandindo as possibilidades da série com novos elementos de jogo – algo que a empresa já havia começado a testar com Assassin's Creed Origins. Exemplos disso são os novos sistema de opções de diálogo, escolhas e consequências e de reputação do personagem.

Mas em uma entrevista ao GamingBolt, Scott Phillips, diretor criativo do jogo, detalhou ainda mais um elemento que deverá ser melhorado no novo título: o sistema de missões. Segundo Phillips, Odyssey deverá trazer uma variedade maior de missões, focando principalmente nas escolhas do jogador.

"Acho que fizemos grandes melhorias com foco na escolha, dando escolhas aos jogadores, dando opções aos jogadores, em como eles completam as missões, como eles interagem com os personagens que dão as missões, em como eles interpretam os personagens", explicou.

"Porque, pela primeira, vez você vai escolher com quem você joga. É uma experiência muito diferente e muito mais interativa e dinâmica no mundo e nos personagens da história. Então, a jogabilidade irá refletir isso também", completou.

Assassin's Creed Odyssey chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 5 de outubro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,