Ashen é exclusivo graças ao apoio da Microsoft

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNvdXJjZXMuc3R1ZmYuY28ubnovY29udGVudC9kYW0vaW1hZ2VzLzEvcC91L2YvNS80L2ltYWdlLnJlbGF0ZWQuU3R1ZmZMYW5kc2NhcGVTaXh0ZWVuQnlOaW5lLjYyMHgzNDkuMXBpa29iLnBuZy8xNTI2MjczODU3NjEwLmpwZw==

Ashen é um dos mais promissores indies para o Xbox One e PC, fruto de uma exclusividade que resulta de um grande apoio da Microsoft.

A Aurora44 está trabalhando neste desejado indie e para os responsáveis pelo jogo é fácil explicar o porquê de ser um exclusivo da Microsoft - a companhia apoiou a desenvolvedora desde o início.

Derek Bradley, diretor criativo de Ashen, conversou com o GamingBolt sobre a possibilidade do jogo chegar ao Nintendo Switch e PlayStation 4, mas explicou que Ashen permanecerá um exclusivo.

Ao longo destes três anos, a equipe na ID@Xbox tem apoiado o jogo e Ashen esteve presente em três conferências E3 da Microsoft, algo que por si só revela bem o apoio que receberam.

"A equipe ID@Xbox foram os nossos primeiros socorristas, Alexis Garavaryan descobriu-nos em 2014 e levou-nos para a equipe no Xbox. A nossa ambição para Ashen era elevada e a equipe do Xbox acreditou a sério na visão, incluindo-nos em três conferências E3 desde então," disse Bradley.

No entanto, Bradley não negou que um dia possa vir a ser lançado em outras plataformas, mas por enquanto não existem quaisquer planos para o lançar em outros consoles.

NF9hbFNqV3VqZFU=

el_asesino
el_asesino
Publicações em Destaque