.

Análise do teaser de gameplay de World War 3

Enviado por PKsP-JuBiLeu, , 657 visualizações, 0 comentários
World War 3 estará presente na Gamescom 2018, e apesar de o trailer de gameplay estar previsto para ser lançado apenas às vésperas do evento, a The Farm 51 liberou um teaser off-screen contendo fragmentos da jogabilidade do mais novo FPS tático do estúdio polaco.
Sem perda de tempo, você pode conferir a filmagem off-screen de gameplay recentemente postada pelo pessoal da The Farm 51 aqui:


Se você ainda não percebeu, algumas interfaces do usuário mostram coisas sobre o jogo antes da Gamescom 2018 e do trailer de gameplay.
Em primeiro lugar, a imagem mostrada abaixo revela opções como Comunidade, Personalizar, Mapa da Guerra e Configurações. Essas informações nos permitem saber que as opções de engajamento da comunidade, customização de personagem/ soldado, visualizar o mapa do mundo e alterar controles e outras configurações estarão disponíveis nos menus do game desde o início.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A próxima imagem revela que os tanques podem desativar e ativar sua torre primária e torre secundária no menu de personalização, além de outras coisas como armadura de chassi, armadura ativa, granadas e o motor. Será interessante ver quantas peças estarão disponíveis no lançamento.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A próxima imagem revela a configuração da interface do usuário ou o HUD (Heads Up Display) em World War 3. A barra de saúde e a armadura (capacete e proteção no peito) ficam no canto inferior esquerdo, enquanto a bússola está centrada no topo, munição e tipo de munição se situa no canto inferior direito; no canto superior esquerdo está o mapa e os pontos de batalha estão no centro da parte inferior da tela.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A próxima captura de tela mostra os tipos de armas, armas de fogo e danos na bala. Dos três, haverá espingardas, sub-metralhadoras, pistolas, metralhadoras leves (e mais).
O segundo ponto revela espingardas como o VEPR e o Remington 870. Quanto às sub-metralhadoras, o Saiga 9, o MPX e o Glauberyt PM-06 estarão no jogo. As pistolas incluem o PL 34, o Glock 17 e o RAD 2. Por último, metralhadoras leves ostentam o PKP Bullpup e o M06.
O terceiro ponto mostra um gráfico (muito parecido com os aqueles da série Battlefield) que descreve a queda de dano em função da distância percorrida (em metros) pelo projétil . Outras estatísticas podem ser alteradas, incluindo recoil, dano, velocidade de reload e assim por diante.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Como mostrado no trailer de anúncio em 1:29 min, World War 3 tem uma mecânica de inclinação do soldado tal como visto em Rainbow Six Siege. Isso permite que os jogadores atirem e rastejem para frente, para trás e para os lados para se posicionar contra forcas inimigas de forma mais eficiente.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A partir de agora, a The Farm 51 está trabalhando no trailer de gameplay oficial de World War 3; enquanto aguardamos que ele seja lançado, o jogo passará por uma fase de acesso antecipado, que deve ser o beta programado para julho ou agosto. Esta fase será aberta aos jogadores para feedback e refinamento no PC via Steam.
PKsP-JuBiLeu
Enviado por PKsP-JuBiLeu
Membro desde
label