Torre dos Avengers está em Spider-Man

#Notícia Publicado por Alves_GV, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BV3ZqVzVRLmpwZw==

Será apenas para embelezar ou terá outro propósito?

A Insomniac Games está a ser muito resguardada em relação a Spider-Man, principalmente no que toca à participação de outras personagens para além de Peter Parker. O trailer da E3 2018 sugeriu, bem no final, que o nosso amigo e vizinho ia ser salvo por outro super-herói e agora surgiu mais uma pista nesse sentido.

Na versão de Nova Iorque que poderás explorar em Spider-Man está presente a torre dos Avengers, o que obviamente levanta suspeitas para a aparição de outros super-heróis do universo da Marvel, ainda para mais numa actualidade em que praticamente todos os filmes da Marvel contam com mais do que um super-herói no ecrã.

É possível também que a torre dos Avengers seja apenas um Easter Egg e que a nossa especulação esteja errada, mas como se costuma dizer, onde há fumo há fogo e parece estranho a Insomniac ter-se dado ao trabalho de incluir no mapa um edifício tão grande que não sirva para nada.

Spider-Man será lançado a 7 de Setembro para a PlayStation 4. Em baixo podes conferir a nossa entrevista com o director criativo durante a E3 2018.

UEgtYWU5MWVIMUk=

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage