The Walking Dead da Overkill não terá loot boxes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3JPOFgzc2VTT0VkNUVRR095NG43SnEyZU5QVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL292ZXJraWxsLXRoZS13YWxraW5nLWRlYWQtZ3JhbnQuanBn

Novo game da Overkill e Starbreeze ambientado no mundo pós-apocalíptico de Robert Kirkman, The Walking Dead não terá loot boxes, confirmaram desenvolvedores do título em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit.

O jogo terá, no entanto, uma mistura entre DLCs "gratuitos e pagos", mas detalhes sobre as expansões de conteúdo não foram revelados.

Questionados sobre as animações duvidosas do trailer de jogabilidade revelado durante a E3 2018, os desenvolvedores afirmaram que haviam focado primeiro na jogabilidade do título, mas agora estão trabalhando para refinar as animações.

Sobre a jogabilidade, o estúdio também confirmou que apesar do foco no modo online cooperativo, jogadores solitários também poderão aproveitar o game, uma vez que o nível de dificuldade é adaptado de acordo com a quantidade de jogadores na equipe.

The Walking Dead será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia