The Last of Us Part II: jogo é confirmado na E3 e ganha detalhes

#Notícia Publicado por Seu_Sidnei, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJvdGFzZ2Vla3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEyL3RoZS1sYXN0LW9mLXVzLTItcGFydGUtaWktZ2Fyb3Rhcy1nZWVrcy02MTB4MjQwLmpwZw==

The Last of Us Part II vai marcar presença na E3

A Naughty Dog confirmou a presença de The Last of Us Part II na E3 2018, que começa esta semana. Ao mesmo tempo, o próprio perfil do evento no Twitter pode ter revelado um detalhe importante do jogo.

Enfim, vamos à confirmação do game na E3:

O detalhe está no texto da divulgação. É mencionado que veremos mais sobre a jornada de Ellie em The Last of Us Part II. Seria isso um indício de que o material que veremos será sobre a Ellie? Ou será que ela será a protagonista do segundo jogo?

A princípio já era esperada a presença do game na conferência da Sony. Desde que foi anunciada, a segunda parte de The Last of Us tem recebido poucos detalhes. Nós tivemos alguns trailers escassos de informações e algumas imagens, mas nenhum gameplay. A expectativa é de que vejamos alguma jogabilidade na apresentação deste ano.

A E3 se aproxima e as perguntas vão aumentando. Vamos aguardar a conferência da Sony e ver o que o novo título pode nos trazer.

Afinal, acham que Ellie pode ser a protagonista do segundo The Last of Us? O que será que veremos do jogo nesta E3? Deixem suas opiniões nos comentários.

Seu_Sidnei
Seu_Sidnei
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,