The Last of Us 2 não sofrerá downgrade gráfico, afirma desenvolvedora

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL09IMVVqMXV2MEZSOFZzVDVaNVkyUWtyOTlLbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1RoZS1MYXN0LW9mLVVzLVBhcnQtSUlfdXdtVXEwcS5qcGc=

Apresentado durante a conferência da Sony na E3 2018, o mais recente trailer de jogabilidade de The Last of Us: Parte II impressionou boa parte do público por conta de seus gráficos e animações.

O conteúdo chegou até a ter sua veracidade questionada por David Anfossi, chefe da Eidos-Montreal, que acusou as imagens de serem falsas através das redes sociais.

Em entrevista ao JeuxVideoGame, Emilia Schatz, designer de jogo do título, sugeriu que jogadores podem esperar o que foi mostrado no trailer na versão final do game, sem downgrades.

"[A demonstração] estava rodando em um PlayStation 4 Pro", afirmou. "Não temos planos para fazer downgrade no jogo. Aquilo é basicamente como esperamos que o jogo sairá".

Em desenvolvimento na Naughty Dog para o PlayStation 4, The Last of Us: Part II ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Catos
Catos
, Goiânia