The Elder Scrolls Blades anunciado; Elder Scrolls Legends será lançado para PS4, Xbox One e Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU5LzU1MC9vcmlnaW5hbC9UaGVfRWxkZXJfU2Nyb2xsc19CbGFkZXMuanBn

A Bethesda anunciou, durante sua conferência na E3 2018, The Elder Scrolls Blades, jogo que leva a franquia para os celulares.

O game promete adaptar as mecânicas da série Elder Scrolls para o mundo dos celulares, podendo ser jogado tanto de forma horizontal quanto em modo retrato.

"Isso foi incrivelmente importante para nós, para que você poder jogar do jeito que quiser", disse o diretor da Bethesda, Todd Howard.

O game poderá ser controlado por tela de toque ou até controles, e contará tanto com dungeons criadas a mão quanto geradas proceduralmente - ao estilo do primeiro jogo da série, Arena.

O game terá três modos: Abyss, um dungeon infinito em que o jogador poderá testar os limites da sua habiliade; Arena, em que será possível lutar com outros jogadores; e Town, onde estão as grandes quests e objetivos, procurando recriar sua cidade natal destruída a sua antiga glória.

Será possível também visitar a cidade de outros jogadores pelo modo Town.

Além de versões para mobile, Howard pretende levar Blades para todos as plataformas possíveis, de PC a consoles a dispositivos de realidade virtual, todos integrados uns com os outros.

The Elder Scrolls Blades sai até o fim de 2018 para iOS e Android. É possível se registar no site PlayBlades.com para garantir uma vaga de Acesso Antecipado.

Fonte

Elder Scrolls Legends

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDU5LzU5MC9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

Durante a conferência da Bethesda na E3 2018, a empresa anunciou que o card game Elder Scrolls Legends será lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch até o fim do ano.

Quem jogar o game pelo PC ou mobile poderá transerir seu progresso para os consoles via conta da Bethesda.net

MF9jTklQM25hRGM=

O visual do jogo também será totalmente repaginado em breve.

Fonte

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,