The Crew 2 receberá mensalmente conteúdos pós-lançamento gratuitos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvYmV0YS1mZWNoYWRvLWRlLXRoZS1jcmV3LTItY29tZWNhLWVtLTMxLWRlLW1haW8taW5zY3JpY29lcy1qYS1lc3Rhby1hYmVydGFzLWdhbWUtdmljaW8uanBn

A Ubisoft revelou, nesta quarta-feira (6), seus planos para os conteúdos pós-lançamento de The Crew 2, sequência de seu aclamado jogo de corrida com mundo aberto.

De acordo com a publicadora e desenvolvedora francesa, todos os conteúdos serão gratuitos, e serão divididos da seguinte maneira: a cada mês o jogo irá receber um update com a adição de dois novos veículos, e a cada três meses o jogo irá receber um Live Update, com uma nova Disciplina, e uma nova funcionalidade ao jogo.

O Season Pass, primeiramente, oferece três carros exclusivos no lançamento do game. Além disso, todo mês serão adicionados dois novos veículos ao game de maneira gratuita - donos do Season Pass terão acesso antecipado em uma semana a esses veículos. Por fim, donos do Season Pass terão uma casa exclusiva, duas roupas também exclusivas e desconto de 20% na loja in-game.

Quanto ao modo PvP, que havia sido prometido para chegar junto ao lançamento do jogo, a Ubisoft disse que ainda é necessário mais alguns ajustes para deixa-lo perfeito, portanto ele será adicionado ao game apenas no Live Update de dezembro, como parte de sua funcionalidade. Desta forma, por enquanto, apenas o modo multiplayer cooperativo estará disponível aos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA2LTA2LTE3LTI3L0x5aTltQWMucG5n

YWFiWWRTZ04xMkk=

The Crew 2 chega no dia 29 de junho para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque