.

Square: Devs falam de NieR: Automata no Switch.. É possivel

Enviado por Ed3r, , 900 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Na E3 deste ano, a Square Enix anunciou uma nova plataforma para o NieR: Automata, que está chegando ao Xbox One. Infelizmente, uma versão do Switch não foi revelada - embora a possibilidade de isso acontecer no futuro possa permanecer.

Durante uma transmissão oficial da E3 da Square Enix hoje, o diretor Yoko Taro, produtor Yosuke Saito, e o designer Takahisa Taura apareceram em uma breve mensagem. Os três tocaram na porta do Xbox One, mas Taro trouxe uma versão do Switch. Houve alguma discussão descontraída acontecendo aqui, então não está claro quanto disso deve ser levado a sério, mas Saito disse que isso poderia acontecer se pessoas suficientes mostrassem interesse perguntando a Taura no Twitter. Saito, então, pareceu fazer uma brincadeira dizendo que, se viesse a Switch, poderia levar dois anos desde que eles querem manter seus empregos "liberando um pouco a pouco".


Aqui está a transcrição completa do que foi dito:

YT: Bem, quando vamos obter a versão do Switch Saito-san?

YS: Bem, não é tudo para mim decidir porque o PlatinumGames leva muito tempo para ser desenvolvido em cada console.

TT: Bem, eu não acho que seja uma boa ideia me perguntar sobre algo tão grande quanto isso.

YT: Eu quero uma versão do Switch, Taura-san! Me dê isto!

TT: Bem, eu gostaria de ter um também se é sobre o que queremos.

YS: Bem, a conta do Twitter de Taura-kun é mostrada na tela aqui e se todo mundo perguntar por ele, então pode haver uma possibilidade de que isso se torne uma realidade. Mas mesmo que isso aconteça, pode ser daqui a dois anos novamente. Veja que mantemos nosso trabalho vivo, liberando um pouco a pouco.

TT: Sim, tentamos estendê-lo o máximo possível.

YT: E essa conta no Twitter é para pedir novas namoradas também né?

TT: Bem, sim, mas por favor entre em contato com Saito-san sobre o Switch e não comigo.

Um jogo que os proprietários do Switch realmente solicitaram no ano passado foi Dragon Ball FighterZ, que foi anunciado para o sistema na E3 nesta semana. Talvez pudéssemos ver algo semelhante com NieR: Automata se os fãs são vocais.
Ed3r
Enviado por Ed3r
Membro desde
37 anos, São paulo
label