Sequencia de God of War será maior, melhor e mais longo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2lCRk9USW1acTJUczNGVGdDSl8xOHBBLXZQdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3lrc3JobndwYTBsYjR4N2ZheDZwLmpwZw==

Sem dúvida, God of War foi um dos melhores jogos desta atual geração. Inevitavelmente, a Santa Monica foi muito feliz em querer mudar todos os paradigmas que a série carregou por um longo tempo. Prova deste êxito se reflete nos números de vendas e de visualizações que o jogo vem alcançando após seu lançamento.

Certamente, o conjunto da obra, seja a ambientação, seus personagens, os confrontos épicos, e a própria narrativa, fizeram deste título uma experiência espetacular. No entanto, a aventura deixou um gostinho de quero mais, ou que poderia ser um pouco mais longa.

Recentemente em uma conferência da Game Acess, o artista de ambientes, Nate Stephens falou para a Sectors.sk, sobre o desejo da equipe de desenvolvimento por uma continuação.

"Nós ainda queremos ser God of War. Olhem a primeira batalha neste jogo, quando você está lutando contra O Estranho, é realmente uma luta épica. Isso termina com vocês dois destruindo todo o ambiente ao seu redor. Foi muito difícil criar, eu mesmo estava trabalhando na iluminação para este nível, e foi muito difícil fazê-lo funcionar. Desta foma, se temos uma reunião com Thor ou Odin, naturalmente, deve ser maior que isso, melhor que isso. Certamente, este jogo foi muito bom, mas achamos que podemos melhorar ainda mais. E, se fizermos outro jogo ele será maior, melhor, mais longo". Disse Stephens.

Tendo em vista, que anteriormente Cory Barlog já havia mencionado que se fosse para colocar todo o conteúdo que o jogo tem, daria para fazer 5 novos títulos para a franquia. De certo, algo bem maior está por vir.

Thor, Odin? Estaria o desenvolvedor insinuando a aparição dos dois deuses na futura sequência para o jogo? Enfim, está ansioso por uma sequência do jogo? Deixe seu comentário.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,