Sem planos para DLC em Octopath Traveler

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5uaW50ZW5kb2xpZmUuY29tL25ld3MvMjAxOC8wNi9vY3RvcGF0aF90cmF2ZWxlcl9mZWF0dXJlc184MF8tXzEwMF9ob3Vyc19vZl9jb250ZW50L2F0dGFjaG1lbnQvMC9sYXJnZS5qcGc=

A Square Enix confirmou que não há planos para lançar conteúdo para download para Octopath Traveler, o que significa que suas aventuras no mundo de Orsterra não serão estendidas além do jogo principal.

Em entrevista à Dengeki Online, o produtor Masashi Takahashi foi questionado se algum conteúdo para download estava em andamento e em resposta, ele disse que o jogo no lançamento "é o produto acabado".

Isso é compreensível, uma vez que na Nintendo Treehouse, Takahashi revelou que levaria cerca de 60 horas para terminar o jogo principal. Esse tempo de jogo pode se estender até 100 horas para aqueles que escolherem explorar todas as sub-histórias e missões secundárias.

A demo de Octopath Traveler Prologo foi lançada na Nintendo eShop na semana passada, e permite que você escolha qualquer um dos oito protagonistas antecipadamente, lhe dando a chance de experimentar as primeiras três horas desde o início do jogo. Seu progresso pode ser transferido para o jogo completo no momento que você quiser comprá-lo.

Octopath Traveler será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em todo o mundo no dia 13 de julho.

akNhWFN4WXJyV00=

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.