Sea of Thieves excedeu expectativas da Microsoft logo no primeiro dia

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0xUNUNGM21LRGxPVXRCUHo2S3RldmNLLVU1UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NlYS1vZi10aGlldmVzLWdsb2JhbC1kaWdpdGFsLXRyZWFzdXJlLWh1bnQtZmVhdHVyZXMtZ29sZGVuX2FtZ3EuanBn

Sea of Thieves excedeu as expectativas da Microsoft logo a partir do primeiro, revelou a Joe Neate, produtor na Rare.

O jogo de piratas desenvolvido pelo estúdio britânico foi lançado em Março e, de acordo com Joe Neate (via USGamer), a equipe tinha um objetivo de vendas que teria de ser atingido até ao final de Junho. Esse objetivo foi atingido no primeiro dia de vendas.

Em parte, Neate atribuiu o sucesso de Sea of Thieves ao Xbox Games Pass, o serviço da Microsoft que pelo preço de uma subscrição te deixa descarregar sem custos adicionais uma grande quantidade de jogos, incluindo os exclusivos mais aguardados da Microsoft.

Por outro lado, o produtor está confiante que a maior parte do sucesso de Sea of Thieves é devido aos criadores de conteúdos e serviços de streaming, explicando que quando liberaram a beta fechada e permitiram o streaming, as pré-vendas dispararam.

Durante o primeiro mês Sea of Thieves registou 2 milhões de jogadores e de acordo com a Microsoft tornou-se na sua propriedade intelectual com vendas mais rápidas, não incluído aqueles tiveram acesso ao jogo através do Xbox Games Pass.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.