RUMOR - Halo Infinity será anunciado durante a E3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxOC8wNi9oYWxvLTMtMTExNDAxOC5qcGVn

A uns dias atrás, Matt Booty da Microsoft comentou como algumas das franquias da Microsoft precisavam correr um grande risco para poder seguir em frente. E aparentemente essa é a estratégia que Gigante de Redmond está adotando, já ouvimos rumores que haverão três novos Gear of Wars anunciados durante a conferencia de imprensa na próxima semana.

Mas esta não sera a unica franquia que poderá gerar alvoroço no evento. Juntamento com possível anuncio de Halo 6 para o ano que vem, ao que parece a Microsoft está seguindo em frente com uma nova entrada na longa série de ficção científica sob o nome Halo Infinity.

O projeto foi divulgado por Brad Sams, no qual trabalha como editor da Thurott.com. No passado, esse site revelou com precisão rumores da Microsoft que se tornaram realidade, embora não sejam 100% em termos de previsões. Mas Sam disse que Infinity poderia fazer sua estréia no evento. Você pode conferir seus tweets abaixo.

Claro, não podemos confirmar o projeto, já que é basicamente baseado em "fofocas", então não leve tudo ao pé da letra. Mas ideia de um side game de Halo chegar ante de Halo 6, pode ser algo benéfico para Microsoft este ano.

Mas a questão é, que tipo de jogo seria Infinity. Já vimos jogos de estratégia com a série Halo Wars, então essa ideia pode ser descartada. Talvez uma nova entrada ao longo das linhas de Halo: Reach? Ou um novo jogo de estilo de fantasia / RPG que se aprofunda no folclore da saga de Halo?

Seja lá o que a Microsoft está planejando, ele será exibido neste domingo durante a coletiva de imprensa da E3, que será realizada antes de sua apresentação dois dias antes do evento para o público geral. Lá, poderemos ver se esses rumores sobre Gears e Halo são verdadeiros e se os jogos possivelmente serão lançados este ano.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque