Rocksteady: Diretor pede desculpas pela ausência do estúdio na E3 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmNvbWljYm9vay5jb20vMjAxOC8wNi9zdXBlcm1hbi0xMTE1OTgwLmpwZWc=

Uma semana atrás, os rumores estavam se acumulando de que estaríamos vendo o próximo jogo da Rocksteady Studios, possivelmente "Super Man".

Ai a semana chegou e foi e... nada. A WB Games ainda tem um bom line-up este ano com o Lego DC Supervillains e o Hitman 2, mas os fãs estavam com raiva por não termos sequer uma dica do possível jogo do homem de aço.

Felizmente, a Rocksteady Studios falou sobre o assunto. E enquanto ela não confirmou se o jogo é sobre o Super Man, eles parecem estar realmente trabalhando em algo, e eles vão revelar quando estiver pronto apenas.

O diretor e co-fundador da Rocksteady, Sefton Hill, foi ao Twitter, comentando: "Olá a todos! Eu queria compartilhar uma mensagem rápida de mim e da equipe da Rocksteady

"Sabemos que alguns de vocês ficaram desapontados por não estarmos na E3 este ano. Toda a equipe leu seus comentários, e todos nós aqui na Rocksteady realmente apreciamos sua paixão pelo nosso próximo projeto.

Saber o quanto isso significa para você nos mantém inspirados e energizados para entregar um jogo do qual você se orgulhará. Vamos compartilhar com você assim que estiver pronto."

Agora há apenas algumas perguntas. Quando o jogo estará pronto e será baseado no universo do Super Man; ou talvez algo totalmente diferente?

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque