Resident Evil 3 pode ganhar remake

#Notícia Publicado por felipematsuri, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNDY0Lzg5MC9vcmlnaW5hbC9yZXNpZGVudC1ldmlsLTMtd2FsbHBhcGVyLW5lbWVzaXMxLmpwZWc=

De acordo com Dusk Golem, já conhecido por obter informações internas dos futuros lançamentos da franquia, as câmeras fixas podem estar presentes no remake. Ele também pode ter nos dado as primeiras informações sobre um possível Resident Evil 3 Remake.

Em uma postagem no fórum ResetEra, o insider compartilhou uma enxurrada de informações com outros fãs e se disponibilizou até mesmo a responder pergunta caso tivesse as respostas.

Falando sobre Resident Evil 2 remake, Golem diz que: "A equipe trabalhou duro pra 'não estragar tudo', mas escolheram uma direção e foram por ela, planejando inclusive seguir pelo mesmo caminho com o remake de Resident Evil 3, caso a recepção seja positiva.

Um dos objetivos traçados pela Capcom foi fazer "o melhor Resident Evil de todos os tempos".

Outros fatos interessantes que enaltecem os rumores são os itens de pré-venda do Resident Evil 2, na loja oficial da mesma:

- Arma Deluxe: 'Samurai Edge - Modelo do Chris'

- Arma Deluxe: 'Samurai Edge - Modelo da Jill'

E também temos um vislumbre da Clock Tower, no primeiro trailer de RE2:

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXNpZGVudGV2aWwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2L1Jlc2lkZW50LUV2aWwtMi1SZW1ha2UtY2VuJUMzJUExcmlvcy0yLTEwMjR4NTc2LmpwZw==

No minuto: 1:34 do primeiro trailer:

eHR4SnRRYTZWU3c=

Importante notar que a possibilidade de um Resident Evil 2 remake acontecer era vago na Capcom, mas por comoção e insistência dos fãs, ele aconteceu.

Ou seja, a Capcom recentemente vem avaliando e aplicando com mais frequência o feedback da comunidade. Prova disso é o retorno ao Survival Horror com RE7

e o próprio remake de RE2.

Como todas essas informações tem como origem o contato de Dusk Golem com alguém que trabalha internamente na Capcom e não se trata de informação oficial, devemos lidar como se essas informações fossem apenas rumores, mas que elas corroboram pro aumento do nosso hype, isso não tem como negar.

Felipe
Felipe #felipematsuri
, São Paulo