Quer jogar Pokemon no PC, Xbox One e/ou PS4? Você pode gostar de Temtem

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9UZW10ZW0tU3BsYXNoLVBhZ2UuanBn

Você quer ser um mestre Pokemon? Você tem as habilidades para ser o número um? Mais importante, você tem o console certo? Embora Pokemon provavelmente nunca possa ser jogado em um console que não seja da Nintendo (apesar de jogos para dispositivos móveis como o Pokemon GO), um desenvolvedor indie está tentando trazer a experiência do Pokemon para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. Bem, dentro dos limites dos direitos autorais.

Apresentamos Temtem, uma "aventura massiva de coleção de criaturas multiplayer" desenvolvida pela Crema, o estúdio por trás do FPS Immortal Redneck. Como já afirmei, Temtem é basicamente Pokémon em tudo, menos no nome. Temtem tem criaturas selvagens para capturar, Giná… desculpe, Dojo… Líderes para derrotar, e treinadores controlados por jogadores para lutar e trocar. O jogo contará com muitos monstros únicos com pontos fortes e fracos, evoluções e assim por diante. É o mais próximo que você pode chegar ao Pokémon legalmente.

Originalmente, Temtem seria exclusivo para o PC, mas graças aos objetivos estendidos, o jogo será lançado em consoles diferentes. Enquanto a versão do Nintendo Switch foi revelada no início deste mês (Creio que as coisas ficarão um pouco estranhas quando o próximo Pokémon chegar ao Switch), Crema acaba de anunciar as versões Xbox One e PlayStation 4 do Temtem, que é uma dádiva para os jogadores que queriam um jogo tipo Pokemon nesses consoles. Obviamente, como Temtem é um multiplayer massivo, ele exige uma conexão constante com a Internet e uma assinatura Xbox Live ou PSN Plus. Mas, pelo lado positivo, o jogo contará com cross-play e cross-save, o que significa que os tamers do Temtem no PC serão capazes de jogar ao lado de tamers no Xbox One e no Nintendo Switch. E sim, mais uma vez, os donos do PlayStation 4 vão perder esta característica gloriosa.

A campanha no Kickstarter permanecerá por mais seis dias, então se você quiser ajudar neste jogo, ainda há tempo. O jogo está programado para ser lançado em setembro de 2019 para o PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

MVYwWDMxTmN3Y2c=

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Publicações em Destaque