Proximo grande port da Panic Button pro Switch sera revelado no proximo mês
IMAGEaHR0cHM6Ly9uaW50ZW5kb2V2ZXJ5dGhpbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtNjU2eDM2OS0xLmpwZw==
A Variety teve a oportunidade de falar com o chefe da Panic Button Adam Creighton na E3 esta semana. Durante a discussão, algumas informações interessantes foram compartilhadas sobre os planos da empresa e os esforços de portabilidade com o Switch.
De acordo com a Creighton, a Panic Button passou quase seis anos trabalhando com o hardware Switch, incluindo a tecnologia de desenvolvimento inicial.
Ele disse:
"Estamos trabalhando no hardware há muito tempo, quase seis anos. Isso é mais do que quase qualquer terceiro. "
Creighton também revelou que o Panic Button está trabalhando em outro grande port que deve ser anunciado no próximo mês.
Em relação aos ports da Panic Button nos jogos da Bethesda, Creighton observou:
"Com a Bethesda, entre 'Doom' e 'Wolfenstein II', eles mostraram que você pode colocar esses jogos que são o AAA no hardware. Doom foi recebido muito bem. A Zenimax está extremamente feliz com o feedback externo. "
Creighton disse que, com Wolfenstein II, a equipe está "realmente empurrando o motor para frente e tudo mais. Estamos tentando segurar todos esses visuais. "Ele acrescentou que a equipe está orgulhosa de sua realização nessa área.
O Wolfenstein II é executado a 30 quadros por segundo no Switch com resolução variável. Controles de movimento também estão em e foram refinados desde que foram adicionados ao Doom.