Possível data de lançamento do remake de Resident Evil 2

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL21nNzFfaWhjeXRtdnFHeDdfc2M0SmttWGFhdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzc1NTgyNS5qcGc=

Um dos jogos mais aguardados desta E3 é, sem dúvida, o remake de Resident Evil 2. Pouco se sabe sobre o mesmo - nada foi ainda revelado, nem sequer uma data de lançamento - mas os rumores sobre o remake do clássico de 1998 têm vindo a acumular-se nos últimos tempos, deixando a comunidade em ebulição.

No entanto, parece que q data de lançamento do remake de Resident Evil 2 poderá ter sido revelada graças a uma linha de roupas. Com a E3 2018 a poucos dias de distância, foi revelado um casaco R.P.D. usado por Leon S. Kennedy, uma dos personagens de Resident Evil 2, que estará disponível em Outubro. Pode ver o casaco logo a seguir.

Claro está, esta informação não significa nada por si só - todavia, vários fãs da saga sugerem que é possível que esta data coincida com o lançamento do tão esperado remake. O timing é certamente o ideal!

Quais as tuas expectativas para o remake de Resident Evil 2? Será lançado ainda este ano? Deixa a tua opinião nos comentários!

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,