Phil Spencer fala sobre o trabalho com desenvolvedores japoneses e a próxima geração do Xbox

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wLnRud2Nkbi5jb20vd3AtY29udGVudC9ibG9ncy5kaXIvMS9maWxlcy8yMDE0LzA0LzE3MDI5NzcxNTEtNzMweDI5MC5qcGc=

A última edição da Weekly Famitsu incluiu uma entrevista com o Phil Spencer, que forneceu muitas informações sobre seu trabalho com desenvolvedores japoneses e o futuro da marca Xbox.

Relatado pelo Dualshockers, Spencer falou do fato de que nos últimos anos ele viajou ao Japão muitas vezes para visitar muitos editores. Ele está trabalhando de perto com muitos desenvolvedores japoneses. Eles permitiram que ele jogasse antes do lançamento e quando eles falam sobre seus objetivos, ele percebe que os laços são criados através do relacionamento entre o dono da plataforma e os editores, um tipo de relação fundamental.

Spencer disse sobre a recente aquisição dos cinco estúdios, anunciados na E3 2018, que os jogadores sempre querem jogar títulos de alta qualidade e, em particular, sabem que os títulos primários são importantes para uma plataforma. A este respeito, ele tranquilizou os fãs, confirmando o aumento nos jogos First Party.

Quando perguntado sobre o próximo console Xbox, que foi confirmado na conferência de imprensa da E3, Spencer explicou que o projeto foi iniciado com o jogador que estará no centro da experiência. Atualmente, dois bilhões de pessoas no mundo jogam em vários dispositivos, mas gostariam de oferecer aos usuários uma experiência de jogo maravilhosa, oferecendo o hardware mais potente e melhor para os usuários do console. Spencer acredita que ele foi capaz de fazer isso com o Xbox One X, mas gostaria de melhorar ainda mais.

No passado, a Microsoft conversou com várias empresas de desenvolvimento de hardware e começou a discutir que tipo de arquitetura de inovação é esperada no futuro e sabe que a resolução é importante, assim como a taxa de quadros. A jornada para construir o novo hardware já começou e no momento todas as possibilidades estão sendo avaliadas constantemente. Spencer também acredita que investir em inteligência artificial será de grande ajuda para tornar o mundo dos jogos e seus personagens mais vivos.

Em relação ao streaming, enquanto dois bilhões de pessoas jogam títulos em todo o mundo, muitos deles o fazem em dispositivos que não são consoles domésticos. Tentar vender dois bilhões de consoles em vários locais ao redor do mundo não é uma solução ideal. À medida que smartphones e PCs se espalham, e Spencer gostaria de oferecer a eles jogos tão envolventes quanto os que são usados ​​em consoles domésticos.

Spencer concluiu dizendo que é um prazer para ele dizer que os excelentes desenvolvedores japoneses estão apoiando o Xbox. Os jogadores japoneses do Xbox aproveitarão ainda mais conteúdo de seus criadores favoritos no futuro.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.