Paradox Interactive confirma compra de estúdio de Shadowrun e BattleTech

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZNZW5lYzdsdXhVa29DVzZremIwaUwxZVNKVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2JhdHRsZXRlY2guanBn

A Paradox Interactive confirmou a compra da Harebrained Schemes, desenvolvedora da série Shadowrun e da BattleTech, por US$ 7,5 milhões.

Com a negociação, a Paradox ficará responsável pelas finanças, marketing, distribuição e relações públicas do estúdio. BattleTech, vale lembrar, já era distribuído pela Paradox mesmo antes da aquisição.

A Harebrained Schemes, no entanto, deve continuar operando com seus próprios times criativos e de gerenciamento internos, desenvolvendo "jogos que lhes renderam uma excelente reputação".

"Harebrained Schemes se provou como um estúdio de classe mundial com uma equipe muito talentosa dentro de um gênero onde Paradox quer estar presente", indicou Fredrik Wester, CEO da Paradox. "Além disso, gostamos muito do estúdio, das pessoas que o administram e de seus jogos; estes são critérios absolutos para nós em qualquer aquisição".

A Harebrained Schemes continuará suportando BattleTech com novos conteúdos, mas já trabalha em conceitos para seu próximo game.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,