Novos detalhes e gameplay de Shadow of The Tomb Raider

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1p0STdkeEt0cnMwZ2JiVWR0SFJmTzBhMkVyMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NoYWRvdy1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXJfZUhFdW1BQy5qcGc=

O canal oficial da IGN postou uma gameplay exclusiva junto com os desenvolvedores de Shadow of The Tomb Raider. Novo jogo de aventura da lara croft que dará continuidade a serie de aventura mais icônica dos jogos.

UHp5NFBWSDdiRnM=

Mais cedo designer de estágios Arne Oehme, da Eidos revelou que permitirá que jogadores selecionem individualmente os níveis de dificuldade de combate, exploração e quebra-cabeças. em entrevista para o site Games.ch.

"Um jogador pode, por exemplo, gostar muito de exploração e quebra-cabeças, mas preferir passar pelas cenas de combate com facilidade porque ele não gosta de mirar. Ou então alguém que gosta muito de usar a shotgun pode não querer lidar com os enigmas - essas pessoas podem mexer com as configurações de dificuldade de acordo com suas vontades", explicou o designer.

De acordo com ele, reduzir a dificuldade da exploração, por exemplo, torna o processo de escalar mais difícil. Já a dificuldade dos quebra-cabeças pode ser aumentada com a remoção de certas pistas visuais nos cenários, que apontam os jogadores em direção à solução de um mistério.

Shadow of the Tomb Raider sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de setembro.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.