Novos detalhes de Halo Infinite e Gears of War 5

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYm9yLmZvcmJlcy5jb20vdGh1bWJvci85NjB4MC9odHRwcyUzQSUyRiUyRmJsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tJTJGaW5zZXJ0Y29pbiUyRmZpbGVzJTJGMjAxOCUyRjA2JTJGaGFsby1pbmZpbml0ZS5qcGc=

Halo Infinite foi o primeiro trailer revelado na conferência da Microsoft, oferecendo um vislumbre ao público daquilo com que poderemos contar na próxima aventura de Masterchief. Num comunicado oficial da 343 Industries em Halo Waypoint, foram reveladas nivas informações sobre o próximo jogo da saga, incluindo detalhes sobre o novo motor, Slipspace.

"A demo do Motor Slipspace mostrada na E3 2018 é o culminar de anos de trabalho e o resultado da paixão de centenas de pessoas que fazem parte da 343 Industries. Quando começamos este projeto, a visão do jogo era ambiciosa e, para isso, tivemos que reiniciar e construir uma nova tecnologia que se ajustasse à nossa visão", confirmam. "A demonstração da E3 mostra um pouco do potencial desta tecnologia e tudo o que é mostrado corre dentro do motor do jogo", acrescentam.

"Sim, ainda falta muito para o jogo chegar às lojas, e há coisas que evoluirão entre o que foi mostrado e o lançamento de Halo Infinite, mas o motor da demo é uma indicação clara da direção que tomamos com este novo jogo".

"Ano após ano, a 343 Industries tem aprendido muito convosco, a comunidade. Espero que consigam ver isso nesta demonstração, nos aspectos visuais. Halo Infinite contará com Nicolas Bouvier como diretor de arte, inspirando-se nas partes mais emblemáticas e memoráveis de toda a saga, trazendo uma onda mais moderna que podemos aproveitar no Xbox One. o novo capacete de Master Chief mostra a nossa nova direção artística.", pode ler no comunicado.

VVhDUTVvRlhvdzA=

Halo Infinite chegará exclusivamente ao Xbox One e PC.

Fonte

Gears of War 5

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2FGNVNwTjlSaWJ3TnRpWF81aGdxMWNTWGw3bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dlYXJzLW9mLXdhci01LnBuZw==

Revelado oficialmente durante a conferência da Microsoft na E3 2018, Gears of War 5 já começou a ganhar os primeiros detalhes sobre sua jogabilidade.

Em entrevista dada ao jornalista Geoff Keighley após a apresentação, Aaron Greenberg, chefe de marketing da Xbox, indicou que o jogo terá uma mundo "maior e mais ousado", incluindo aspectos de mundo aberto.

Ainda não é certo o que exatamente esses aspectos significam, mas uma possibilidade é que o título traga diferentes missões paralelas que ajudarão o jogador a explorar seu universo.

Além do aspecto de jogabilidade, Greenberg também sugeriu que Kate será a protagonista do game, mas ainda não indicou se outros personagens serão jogáveis.

Gears of War 5 ainda não teve uma data de lançamento confirmada.

Fonte

Catos
Catos
, Goiânia